domingo, 10 de maio de 2015

Minha limpeza de pele

Olaa, tudo bom com vocês?? Hoje irei falar sobre Minha "Limpeza de pele" pois me perguntaram o que eu fazia na minha pele para ela ser tão limpinha e lisa. Bom, não tem muito mistério, eu a hidrato bastante, faço uma limpeza profunda de 15 em 15 dias e faço uma "mini" limpeza em casa.


NA HORA DA LIMPEZA:
Uso os produtos da mary kay para limpeza de pele:
Este é um sabonete líquido para limpeza, uso de manhã, assim que acordo e na hora que irei dormir.

Este é o protetor solar, uso logo após o sabonete liquido, *fps 30*
(diurno)

Este eu uso logo após o uso do sabonete liquido
(noturno)


Este eu uso UMA vez na semana pois é um esfoliante facial para refinar a pele (passo 1)
este é o passo dois, serve para restaurar, suavizar a pele

Uso também Argila facial (suaviza, hidrata e deixa macia a pele)

Uso leite de magnésia depois de passar protetor solar e antes da maquiagem, pois ele seca a pele (já que minha pele é BEEEEEM OLEOSA). O resultado é instantâneo! 
*USAR COM MODERAÇÃO * 

APÓS O USO DE MAQUIAGEM:

Limpo primeiramente, meu rosto com  este pacote de lenços esfoliantes da Nivea (amo muitooooo!! com um lenço tiro toda a maquiagem)

Um comentário:

  1. Oiii, amei o post, parabéns pelo blog!!!! Acabei de responder uma tag e indiquei você, vá lá e não deixe de seguir o meu blog para ficar por dentro das novidades, já estou seguindo o seu. Beijos e muito sucesso!!!!!
    emily-maia.blogspot.com

    ResponderExcluir